Sobre

Em meados de 2013 fiz a minha primeira tentativa de desenvolver um blog. A ideia era divulgar todas as alegrias, descobertas e iniciativas da minha primeira casinha <3 Eu e meu marido havíamos acabado de entrar num temido financiamento e estávamos começando a prepará-la para nos mudarmos de mala e cuia. Na época, por um medo bobo pelo desconhecido, resolvi não arriscar muito nesse mundo da internet. De qualquer forma, a vontade de dividir com vocês experiências e aprendizagens e, mais ainda, de aprender junto com vocês nunca sumiu e, assim, retorno para apresentar esse pedacinho de mim.
Foto do primeiro enfeite de natal <3 Pequenos detalhes = lembranças carinhosas

Falar sobre o blog é difícil, pois eu não tenho uma ideia muito formada sobre as coisas que aparecerão por aqui. Detalhes da Carol surge na tentativa de suprir uma vontade de abraçar o mundo, de esticar as mangas e colocar em prática algumas vontades que não conseguimos executar no meio da nossa rotina. É uma vontade de fazer ‘o diferente’, além de exercitar a arte da escrita e da disseminação de ideias.

No momento, me identifico muito com uma frase muito conhecida de um poema do Carlos Drummond de Andrade: “Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo”. São tantas coisas para aprender, desenvolver e arriscar em tão pouco tempo, que o blog terá papel fundamental para colocar em prática muitas coisas que sempre tive vontade e dar espaço ao desconhecido. Assim, teremos a oportunidade de desenvolver mutuamente o conhecimento. Tem coisa mais bonita que isso?!
Pequenos detalhes = aconchego

Bom, meu nome é Carolina, tenho 30 anos e acredito que os detalhes são a razão da vida ter graça. Nos pequenos detalhes estão as lembranças mais singelas e afetuosas de uma vida e os valorizo muito. Venha comigo desbravar os detalhes que as vezes nos passam despercebido e que podem nos fazer um bem enorme, no corpo e na alma <3

Vou adorar vocês aqui comigo. Sejam bem-vindos 🙂
Beijos Carinhosos
Carol