Dia 43/100 – Decoração Halloween 02

Segundo dia do desafio especial Halloween 🙂 kkkk

Não fui original, ok?! Não me julguem! Resolvi ainda ficar na teia de aranha, mas desta vez feita em outro formato. Algo como uma bandeirinhas, mas feita de meia teia e com uma aranha pendurada 🙂

Adorei o resultado. Esta vai para a janela da sala.

NÍVEL DE DIFICULDADE: *

TEMPO DE EXECUÇÃO: Não é demorado, depende da largura do fio. Como é só correntinha é bem tranquilo.

MATERIAL: Fio que tiver disponível e agulha de crochê. Eu resolvi fazer com o fio grosso, pois prefiro para trabalhar. O trabalho rende e sempre acho que o trabalho fica mais definido.

PROCESSO: Essa “bandeirinhas” de mini teias foi feita com base neste link . Spo que eu fiz só as 04 primeiras carreiras. Fiz no total 08 ‘meia teias’ e a aranha fiz no mesmo modelo do dia anterior. Sem segredo. Primeiro tentei fazer uma linha mais fina, mas descobri que gosto do resultado das linhas mais grossas, além disso, o trabalho rende. Aqui, ao invés de ponto alto foi feito ponto triplo como havia dito no post anterior. Ficou melhor viu!!!

A linha grossa deixa mais nítido o formato.

Ai gente, estou adorando fazer essas coisinhas. Quando voltei a bordar a muito tempo atrás, fiz uma caveirinha no Halloween. Naquele dia eu falei que todo ano eu iria fazer alguma coisa nas datas comemorativas para ir acumulando e usando ao longo dos anos. Desta vez estou fazendo mais coisas, e elas ficarão guardadas também para sempre reaproveitar e acrescentar algo a mais. Eu gosto dessa festividade 🙂 mas confesso que estou com vergonha de quando aparecem para bater na minha porta. kkkk Acho que é o fato de eu não ter criança em casa para fingir que faço isso por causa dela, sabe?! kkk Tô me sentindo muito infantil. rs Mas que estou amando, estou!

Talvez deixe ele permanente na sala também… kkk

CONSIDERAÇÕES: Gostei mais deste formato de teia de aranha do que a do dia anterior. Achei que ficou bem bacana a aranha caída também, como se estivesse descendo para buscar alguma coisa. Aos poucos a decoração está tomando forma 🙂 Essa aranha ficou um pouquinho deformada.. kkkk Mas é que eu errei o ponto das perninhas. Mas dá para enganar.

Na janela 🙂

Beijos Carinhosos

Carol

2 Comments

  1. mara

    29 Outubro, 2017 at 1:46

    Ficou legal. A criançada deve ter adorado!!!

    1. detalhesdacarol

      31 Outubro, 2017 at 16:25

      Crianças <3 pena que crescem :/

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.